quinta-feira, 5 de junho de 2014

Reunião

SEGUE ABAIXO A ATA DA 11ª REUNIÃO DA NOVA GESTÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DESEMBARGADOR HENRIQUE DA SILVA FONTES, QUE ACONTECEU NO DIA 22 DE ABRIL DE 2014.

Ata de Reunião 011/2014 – Gestão 2013/2014


Aos vinte e dois dias do mês de abril do ano de dois mil e quatorze, às vinte horas e trinta minutos, realizou-se na sede do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes – DADHSF, situado na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, bloco D1, sala 307, reuniram-se os presentes a seguir denominados para a reunião da nova gestão: Guilherme Campestrini (Presidente), Gregory Andrade (Vice-Presidente), Diego Durigon (1º Tesoureiro), Yuri Calabrese (2° Tesoureiro) Iago Raux (Diretor Administrativo), Matheus Veríssimo (Diretor de Comunicação), e os acadêmicos Sarah W. Rescaroli, Guilherme Corrêa, Evandro Mello e Isabelli de Oliveira Porto. O Presidente fez a leitura da pauta que ficou definida da seguinte forma: a) Palestra da ALESC; b) HEMOSC; c) Campanha do Agasalho; d) CNPJ; e) Requerimento de móveis; f) Moletons; g) Livros; h) Puffs; i) Estatuto; j) Congresso Gramado; l) Ampliação da porta do Diretório Acadêmico; m) Livros antigos do Diretório Acadêmico. Assim, iniciaram-se os trabalhos: a) A ALESC enviará através do primeiro tesoureiro, Diego Durigon, o calendário contendo as datas das atividades deles, para que assim, possamos marcar uma data para o evento realizado em parceria; b) Ficou decidido que o DA irá apoiar qualquer iniciativa pra implementação do centro de coleta de sangue ou hemocentro; c) O Diretório irá aderir a campanha do Agasalho juntamente com a RIC RECORD, será colocadas caixas para doação no Diretório e Bloco; d) Será regularizado o CNPJ do Diretório Acadêmico, que nos custará uma certa quantia, para tanto o Diego Durigon, irá providenciar junto ao Escritório Modelo de Contabilidade da UNIVALI, junto à UniJunior, apoio para solução do problema; e) À princípio ficou sobrestada a questão, mas a ideia inicial é ter no diretório um arquivo; f) Ficou decidido que a acadêmica Isabelli vai passar para o Evandro o modelo (arte) que foi feito pela sala dela. Falta ter outras artes para decidirmos qual vai ser. A ideia tratada é que sejam feitos 2 modelos: um mais simples e mais barato e outro com mais estilo; g) Foram adquiridos 10 Vade Mecums com o dinheiro da festa, com prazo de entrega até sexta-feira; h) Ficou decidido pela troca dos puffs do DA. O vice presidente, Gregory, irá trazer orçamentos e apresentar na próxima reunião, onde decidiremos quantos comprar; i) No sábado se encontrarão o Presidente, o 2° Tesoureiro e (Aducci) para finalizar o Estatuto do Diretório; j) A acadêmica Isabelli irá entregar para o Aducci, as fichas de inscrição, para que ele possa fazer a impressão e deixar no Diretório à disposição dos interessados a se inscreverem; l) Projeto da antiga gestão. O Presidente ficou incumbido de enviar e-mail ao Diretor do Curso, Machado, para saber detalhes sobre o assunto e as possibilidades de se concretizar; m) O Diego ficou responsável em levar os livros antigos para a reciclagem. Assim, o presidente encerrou a reunião agradecendo a presença dos presentes e para esta Reunião do Diretório, não estando presente a primeira secretária encarregada de redigir “ad hoc” a ata, foi redigido pelo presidente, Guilherme Campestrini, que substituiu a primeira secretária, especialmente nesta reunião, lavrando assim, a presente ata que será assinada por mim e pelos demais presentes.