terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Reunião


SEGUE ABAIXO A ATA DA 5ª REUNIÃO DA NOVA GESTÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DESEMBARGADOR HENRIQUE DA SILVA FONTES, QUE ACONTECEU NO DIA 4 DE FEVEREIRO DE 2014.





Ata de Reunião 005/2014 – Gestão 2013/2014

Aos quatro dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quatorze, às dezenove horas e trinta minutos, na sede do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes – DADHSF, situado na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, bloco D1, sala 307, reuniram-se os presentes a seguir denominados para a reunião da nova gestão: Guilherme Campestrini (Presidente), Gregory F. S. Andrade (Vice-presidente), Diego Durigon (1º Tesoureiro), Iago Raux (Diretor Administrativo), Eduarda Kleis Tomio (1ª Secretária) e os acadêmicos Bruno K. Schulte da Silva e Sarah Westphal Rescaroli. O Presidente fez a leitura da pauta que ficou definida da seguinte forma: a) Seleção de novo estagiário; b) III Ciclo de Orientação Profissional; c) Escola da ALESC; d) Festa dos calouros; e) Comissão para acompanhamento das mudanças realizadas no Estatuto do Diretório; f) Registro da ata da posse e g) Histórico dos Ex-Presidentes do Diretório; h) Eleições do DCE; i) Manual de Procedimentos Financeiros e Documentais e j) Compras. Assim, iniciaram-se os trabalhos: a) Quatro currículos foram enviados para o e-mail do presidente. As entrevistas serão marcadas para quinta-feira dia 06 de fevereiro, com cada candidata individualmente. A entrevista será realizada pela Sarah e pelo vice-presidente Gregory; b) Alguns profissionais já estão sendo selecionados para o Ciclo, mais detalhes na próxima reunião; c) No dia 10 de fevereiro será realizada uma reunião e visita, aonde o Presidente Guilherme e o primeiro tesoureiro Diego irão a Escola da ALESC (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), na tentativa de firmar uma parceria entre a Escola e o Diretório; d) A festa dos Calouros ficou sob-responsabilidade do vice-presidente mais alguns membros do Diretório. A data prevista para realização da festa é dia 24 de março, contando com a participação de calouros e veteranos.; e) Será marcada uma nova reunião para deliberar somente sobre as mudanças que devem ser realizadas no Estatuto, devido a extensão e seriedade que o assunto requer; f) Foi realizado a assinatura de uma via da ata, porém o cartório não aceita mais que seja feita só uma via, sendo assim esta semana estará sendo providenciado a segunda via para o registro; g) Será realizado o levantamento do histórico de todos os presidentes que passaram pelo Diretório Acadêmico, esta tarefa ficou a cargo do segundo tesoureiro, Yuri, que contará com o apoio dos estagiários; h) Foi decidido em reunião que a Gestão 2013/2014 ficará a favor de uma eleição limpa, não estando ao lado de nenhuma chapa que concorre ao DCE; i) Conforme prometido em reunião passada o primeiro tesoureiro trouxe o Manual de Procedimentos Financeiros e Documentais, para então, regularizar o livro caixa e padronizar o procedimento de arquivamento de documentos. O documento segue em anexo com esta Ata e j) Será realizada a compra de dois novos Puffs para a sede do diretório, um na cor laranja e outro na cor azul, ambos nas cores do Diretório. Assim, o presidente encerrou a reunião agradecendo a presença dos presentes e eu, Eduarda Kleis Tomio, 1ª Secretária do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes, lavrei a presente ata que será assinada por mim e pelos demais presentes.