quinta-feira, 5 de junho de 2014

Reunião

SEGUE ABAIXO A ATA DA 10ª REUNIÃO DA NOVA GESTÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DESEMBARGADOR HENRIQUE DA SILVA FONTES, QUE ACONTECEU NO DIA 3 DE ABRIL DE 2014.

Ata de Reunião 010/2014 – Gestão 2013/2014


Aos três dias do mês de abril do ano de dois mil e quatorze, às vinte horas e trinta minutos, realizou-se na sede do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes – DADHSF, situado na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, bloco D1, sala 307, reuniram-se os presentes a seguir denominados para a décima reunião da nova gestão: Guilherme Campestrini (Presidente), Gregory Andrade (Vice-Presidente), Diego Durigon (1º Tesoureiro), Iago Raux (Diretor Administrativo), Gabriel Antonio Tomazelli (Diretor de Apoio aos Estudantes), Matheus Veríssimo (Diretor de Comunicação), Eduarda Kleis Tomio (1ª Secretária) e os acadêmicos Sarah W. Rescaroli, Bruno Schult, Ricardo Soares Schwingel, Evandro de Melo, Guilherme Corrêa, Gabriel Floriano, Marília Zandonai, Jorge Luiz Valega Filho, Rodrigo Leonardo Vargas Silveira, Isabelli de Oliveira Porto e Brenda Carvalho Ferreira. O Presidente fez a leitura da pauta que ficou definida da seguinte forma: a) Festa dos Calouros – Cada Gole Uma Sentença; b) Agenda de Reuniões do Diretório; c) Apoio a Pais e Mães acadêmicos; d) Moletons do Diretório; e) Evento da ESA; f) Máquina de café. Assim, iniciaram-se os trabalhos: a) A festa dos Calouros foi um grande sucesso, rendendo ao diretório um lucro de R$ 3.032,00 (três mil e trinta e dois reais) que serão investidos em melhorias no diretório para maior conforto e comodidade aos acadêmicos. Ao todo foram vendidos 354 fitas para a festa ;b) Ficou decidido em reunião que haverá de quinze em quinze dias reunião do Diretório Acadêmico, tornando a agenda fixa. A agenda ficou disponibilizada no blog e será disponibilizada na página do Diretório no Facebook; c) Procurados pela acadêmica e mãe Juliana Quintino, nós do Diretório Acadêmico, oferecemos total apoio quanto a elaboração de um ofício, juntamente com a mesma, para requerer a Universidade a implantação da “brinquedoteca” no período matutino, já que este é disponibilizado no período noturno e muitos pais necessitam desses ambientes para deixar os filhos; d) Ficaram sob-responsabilidade dos acadêmicos Itainá e Evendro Melo, colaboradores do Diretório, a verificação juntamente com os acadêmicos sobre a elaboração, compra e venda dos moletons do Curso de Direito; e) Ficou definido juntamente com a ESA – Escola Superior de Advocacia, que no dia vinte e oito de maio ocorrerá um debate nas dependências do bloco de Direito, voltado a assuntos pertinentes ao nosso curso; f) Após reunião realizada no dia dezessete de março firmou parceria entre uma terceirizada e o Diretório para a implantação da máquina de café e de “snacks” na sede do diretório. Ficando assim, disponível a todos os acadêmicos do curso. Assim, o presidente encerrou a reunião agradecendo a presença dos presentes e para esta Reunião do Diretório, não estando presente a primeira secretária encarregada de redigir “ad hoc” a ata, foi eleita pelos membros de diretoria presentes, Marília Zandonai que substituiu a primeira secretária, especialmente nesta reunião, lavrando assim, a presente ata que será assinada por mim e pelos demais presentes.