quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Reunião

SEGUE ABAIXO A ATA DA 3ª REUNIÃO DA NOVA GESTÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DESEMBARGADOR HENRIQUE DA SILVA FONTES, QUE ACONTECEU NO DIA 05 DE dezembro DE 2013.


Ata de Reunião 003/2014 – Gestão 2013/2014

Aos cinco dias do mês de dezembro do ano de dois mil e treze, às vinte horas e trinta minutos, na sede do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes – DADHSF, situado na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, bloco D1, sala 307, reuniram-se os presentes a seguir denominados para a primeira reunião da nova gestão no ano de 2014: Guilherme Campestrini (Presidente), Gregory F. S. Andrade (Vice-presidente), Diego Durigon (1º Tesoureiro), Yuri Calabrese (2º Tesoureiro), Iago Raux (Diretor Administrativo), Aducci Correia Néto (Diretor de Extensão), Matheus Martina Veríssimo (Diretor de Comunicação e Eventos), Eduarda Kleis Tomio (1ª Secretária) e os acadêmicos Jorge L. Valenga e Sarah Westphal Rescaroli. O Presidente fez a leitura da pauta que ficou definida da seguinte forma: a) exposição dos atos da gestão; b) Planejamento de eventos a serem realizados pela Diretoria de Eventos Festivos e Acadêmicos; c) Requerimento de novas Constituições para empréstimo aos acadêmicos na sede do Diretório; e) Prestação de Contas; g) Mudanças na Comissão de Representação Acadêmica; h) Aulão preparatório para a Prova da Ordem e i) Comissão para acompanhamento das mudanças realizadas no Estatuto do Diretório. Assim, iniciaram-se os trabalhos: a) a reunião foi marcada com o intuito de expor os atos desta gestão perante os demais acadêmicos e membros da antiga gestão, todavia como se percebe, na denominação dos presentes não há os nomes de membros da antiga gestão por não estarem presentes na reunião, sendo que foram convidados; b) os membros desta gestão entraram em acordo perante a data de realização da festa para os calouros, a ser realizada na segunda semana de aula, na próxima semana será realizada a uma reunião para definir os detalhes. Guilherme, Matheus e Itainá ficaram responsáveis pela organização do evento; c) o Diretor Administrativo, Iago Raux, já fez o requerimento para a doação de Constituições que permaneceram na sede da Diretoria Acadêmica. O mesmo aguarda resposta; d) A prestação de contas será realizada no dia seis de dezembro de dois mil e treze; e) ficou definido que Juliana D. Lopes, Diretora de Representação Acadêmica, ficará responsável pelo projeto de líderes de turma, ficando assim, também, responsável pelos eleitos nas turmas. Em comum acordo, a agenda do Conselho de Representantes de Turma – CRT ficará sobre responsabilidade de Aducci Correia Néto, Diego Durigon, Juliana D. Lopes e Eduarda Kleis Tomio; e) O presidente entrou em contato e reuniu-se com o coordenador do NPJ, Professor Godoy, onde foi discutido o interesse da Universidade em participar deste projeto, porém poucos foram os professores que confirmaram suas presenças e colaboração. Quanto a trazer professores de fora, essa possibilidade está descartada devido a Universidade não permitir, além de negar, também, que a inscrição seja feita com remuneração (o que ajudaria o Diretório na compra de novos livros, o que acabaria favorecendo os próprios acadêmicos), aceitando apenas doação de alimentos; f) será deliberado em próxima ocasião pela extensão e seriedade que o assunto requer e g) o Diretor de Extensão, Aducci Correia Néto, fechou uma parceria com a NUPEX e com a professora Caroline Vieira Ruschel, agendando assim para amanhã, dia seis de dezembro de dois mil e treze, uma reunião para deliberar sobre o Estatuto. Assim, o presidente encerrou a reunião agradecendo a presença dos presentes e eu, Eduarda Kleis Tomio, 1ª Secretária do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes, lavrei a presente ata que será assinada por mim e pelos demais presentes.