quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Reunião

SEGUE ABAIXO A ATA DA 13ª REUNIÃO DA NOVA GESTÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DESEMBARGADOR HENRIQUE DA SILVA FONTES, QUE ACONTECEU NO DIA 30 DE MAIO DE 2014.

Aos trinta dias do mês de maio do ano de dois mil e quatorze, às vinte horas e trinta minutos, realizou-se na sede do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes – DADHSF, situado na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, bloco D1, sala 307, reuniram-se os presentes a seguir denominados para reunião da nova gestão: Guilherme Campestrini (Presidente), Gregory Andrade (Vice-Presidente), Diego Durigon (1º Tesoureiro), Iago Raux (Diretor Administrativo), Matheus Veríssimo (Diretor de Comunicação), Eduarda Kleis Tomio (1ª Secretária) e os acadêmicos Sarah W. Rescaroli, Jorge Luiz Valega Filho, Matheus Tietjen Slomsky, Giovanna Furlim, Guilherme Correa, Nair Mara Taratin França, Isabelli de Oliveira Porto e Brenda Carvalho Ferreira. O Presidente fez a leitura da pauta que ficou definida da seguinte forma: a) Empréstimo de livros do Diretório; b) CNPJ; c) Prestação de Contas; d) Vade Mecum; e) Evento ALESC; f) Palestra; g) Arraiá; h) Revista de Publicação de Artigos e i) Renúncia. Assim, iniciaram-se os trabalhos: a) Necessidade de controle maior quanto aos empréstimos de livros do Diretório. Necessidade de termo de responsabilidade; b) Quanto ao CNPJ, a Receita Federal não permite que seja alterado, pois deve ter certificado digital. O tesoureiro firmou acordo, sendo que todo o dinheiro gasto para tal empreendimento será restituído pela Receita ao final. O certificado digital saiu na data de hoje e amanhã o tesoureiro irá a uma reunião para ver o que falta e assim deixar o CNPJ do Diretório correto; c) Na data de hoje foi prestado contas pelo tesoureiro, fechando o caixa com o valor total de R$ 3.513,23 (três mil e quinhentos treze reais e vinte e três centavos); d) Obtivemos problema com a entrega dos vade mecums adquiridos, recebemos o dinheiro de volta; e) os acadêmicos Guilherme Correa e Isabelli de Oliveira ficaram responsáveis por tocar os projetos em parceria com a ALESC; f) Palestra no dia seis de junho sobre Direito Marítimo, onde requisitaram o auxílio do Diretório, o que foi acatado. Auxiliaremos na divulgação, inscrição e recepção; g) Arraiá de Direito, festa que seria realizada com o apoio do Diretório, foi cancelada; h) o acadêmico Jorge Valenga nos trouxe o projeto “Revista de Publicação de Artigo”, uma revista digital do Diretório Acadêmico contendo publicações de artigos feitos pelos acadêmicos, professores e egressos. Alguns professores com Doutorado já confirmaram participação neste projeto; i) Na noite de hoje recebemos a carta de Renúncia do primeiro tesoureiro, Diego Durigon, que deixa a equipe para realizar mestrado na Argentina. Ao sair, o mesmo entregou os documentos que estavam com ele, prestação de contas e recibos. Assim, o presidente encerrou a reunião agradecendo a presença dos presentes e eu, Eduarda Kleis Tomio, 1ª Secretária do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes, lavrei a presente ata que será assinada por mim e pelo presidente.