terça-feira, 18 de março de 2014

Reunião

SEGUE ABAIXO A ATA DA 8ª REUNIÃO DA NOVA GESTÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DESEMBARGADOR HENRIQUE DA SILVA FONTES, QUE ACONTECEU NO DIA 13 DE MARÇO DE 2014.




Ata de Reunião 008/2014 – Gestão 2013/2014

Aos treze dias do mês de março do ano de dois mil e quatorze, às vinte horas e trinta minutos, realizou-se na sede do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes – DADHSF, situado na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, bloco D1, sala 307, reuniram-se os presentes a seguir denominados para a reunião da nova gestão: Guilherme Campestrini (Presidente), Gregory Andrade (Vice-Presidente), Diego Durigon (1º Tesoureiro), Iago Raux (Diretor Administrativo), Gabriel Antonio Tomazelli (Diretor de Apoio aos Estudantes), Matheus Veríssimo (Diretor de Comunicação), Aducci Correia Néto (Diretor de Extensão), Juliana Dutra Lopes (Diretora de Representação Acadêmica) Eduarda Kleis Tomio (1ª Secretária) e os acadêmicos Sarah W. Rescaroli, Bruno Schult, Ricardo Soares Schwingel, Evandro de Melo, Guilherme Corrêa, Gabriel Floriano, Jorge Luiz Valega Filho, Rodrigo Leonardo Vargas Silveira, Isabelli de Oliveira Porto e Brenda Carvalho Ferreira. O Presidente fez a leitura da pauta que ficou definida da seguinte forma: a) Prestação de Contas; b) Conselho de Representação de Turmas; c) Agenda de Reuniões do Diretório; d) Reunião para Aquisição de Parceria; e) Parceria com a HEMOSC; f) Camisetas de Direito; g) Congresso em Gramado e h) Entrega de Documentação. Assim, iniciaram-se os trabalhos: a) Será realizada a prestação de contas na data de amanhã, quatorze de março, e ficará disponível no Blog do Diretório e no mural que encontra-se na sede do Diretório; b) A data da primeira reunião do CRT ficou definida para o dia vinte e oito deste mês, no período da manhã e da noite, podendo assim privilegiar os representantes dos dois períodos; c) Ficou decidido em reunião que haverá de quinze em quinze dias reunião do Diretório Acadêmico, tornando a agenda fixa; d) Haverá na próxima segunda-feira, dia dezessete, reunião com nova proposta para aquisição de máquina de café no Diretório; e) Foi aprovada em reunião a parceria do Diretório Acadêmico com o HEMOSC. O ônibus de doação ficará uma semana parada dentro da universidade, fazendo assim com que mais acadêmicos tenham a oportunidade de doar sangue. Sem data definida; f) A acadêmica Sarah W. Rescaroli ficou responsável pelos orçamentos referentes a camisetas e moletons do curso, a mesma verificou que é mais viável tanto ao diretório quanto a empresa que prestará o serviço o levantamento de quantos acadêmicos pretendem comprar um ou outro, para que assim seja mandado fazer na quantia e tamanhos certos, pois o Diretório não tem a disponibilidade nem caixa para ter em sua sede camisetas e moletons prontos para a venda; g) Ficou sob responsabilidade dos acadêmicos Thor C. Lé e Jorge Valega Filho, colaboradores do Diretório, a verificação de parceria como ponto de venda de ônibus e hotel para o Congresso de Gramado, juntamente com o Curso de Direito de Balneário Camboriú, que é o responsável pela excursão e h) Foi entregue na data de hoje pelo ex integrante do Diretório Acadêmico, gestão 2011/2012, Rodrigo Leonardo Vargas Silveira, toda a documentação pertencente a antiga gestão e para a surpresa de todos, a entrega do primeiro Estatuto do Diretório Acadêmico, além de jornais datilografados que eram entregues aos acadêmico. Toda documentação histórica será devidamente arquivada e conservada, para que as gestões futuras possam, assim como nós, ter o privilégio de ter a história do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes em mãos. Assim, o presidente encerrou a reunião agradecendo a presença dos presentes e eu, Eduarda Kleis Tomio, 1ª Secretária do Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes, lavrei a presente ata que será assinada por mim e pelos demais presentes.