segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

OUVIDORIA




O Diretório Acadêmico Desembargador Henrique da Silva Fontes-DADHSF, a partir desta data e através da nova gestão disponibiliza aos acadêmicos de Direito a OUVIDORIA.

O que é uma ouvidoria?

A Ouvidoria é um espaço onde o acadêmico pode manifestar suas críticas, dar sugestões, pedir informações ou reclamar sobre a gestão. Neste caso, o Ouvidor assume um papel de mediador entre o acadêmico e a instituição, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes.

Qual o objetivo?

O objetivo de uma ouvidoria é, a partir da manifestação do acadêmico, melhorar a qualidade do atendimento e dos trabalhos realizados pelo Diretório de forma que o acadêmico possa se sentir satisfeita com os trabalhos que vem sendo executados e ter suas necessidades atendidas.

Para que serve?

- Responder com clareza a todas as informações solicitadas;
- Orientar como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação;
- A partir das manifestações doacadêmico, melhorar a qualidade do trabalho realizado.

Como funciona?

A ouvidoria recebe os elogios, as dúvidas, as sugestões e as reclamações, as analisa e procura encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas.
Depois da mensagem ser examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. Ela funciona como um canal, mais humano, de interlocução com o público.
A manifestação pode ser feita através do link:


Esperamos sua colaboração!

Atenciosamente,
Guilherme Aleandro Campestrini
Presidente do DADHSF - gestão 2013/2014